segunda-feira, 28 de maio de 2012

Paula Fernandes: "Várias mulheres já me cantaram"



Paula Fernandes contou, em entrevista ao jornal "O Dia", deste domingo (27), que é paquerada também por mulheres.“Várias mulheres já me cantaram. Elas são sutis e as abordagens foram simples. Eu não tenho preconceito. Amor é amor, independentemente do sexo. Mas elas compreenderam que a minha onda é outra. E os homens estão de parabéns. Sinto um respeito muito grande deles quando se aproximam de mim. Eles têm tido sensibilidade, falam: ‘Aquela sua música é tão bonita’. Eles entendem que têm muito de mim naquelas letras. Jamais chegariam no ‘E aí, gatinha?’”, se diverte a cantora, que está solteira.

“Sinto muita falta de namorar. Sempre fui muito companheira, sou carinhosa”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário