sexta-feira, 9 de março de 2012

Comentário da semana do site oficial Paula Fernandes


SEGUE O COMENTÁRIO ESCOLHIDO DESTA SEMANA DO SITE OFICIAL !!!!!

Marina Ferreira Cunha

Não é fanatismo, não é perca de tempo.É respeito, por um alguém que faz sua vida ser melhor, melhor de coração. Paula Fernandes é o meu apoio, meu refugio, meu porto seguro... A voz capaz de navegar em minha alma, o dedilhado que toca meu coração, a canção que desvenda os misterios da vida, vida de menina, de mulher, canção que é feita com amor e verdade, é uma mistura de sentimentos, mas o mais encantador é que ela consegue transmitr esses sentimentos, através do olhar, nesse lindo olhar que fala mais que mil palavras... Será que é pecado admirar tanto uma pessoa assim ? Acho que não, sabe porque ? Porque ela faz viver dentro de mim, uma menina romantica, uma menina que ainda leva um sorriso no rosto graças à esse romantismo... E tudo que me faz bem, que palpita o coração, me da arrepios de emoção, tudo isso é pra ser vivido, apreciado. E como comigo não existe meios termos, eu me entrego totalmente,já tive a felicidade de conhece-la pessoalmente e tirar uma foto, dela dar dois beijos em mim um em cada buchecha, já conseguir um beijo dela no twitter... Mas se hoje ela não poder tirar uma foto comigo, eu não me importo, se ela não manda mais beijos no twitter eu não me importo, porque eu vejo ela como um ser humano, não como uma boneca, pra que exigir tanto de uma pessoa que já faz sua vida ser tão feliz, tão serena, a Paulinha é quem ela mostra ser, nos palcos, nos programas de TV, nas coletivas e etc: Mas não estamos dentro da casa dela, não estamos no trabalho dela, em seu dia-a-dia , então que direito temos de falar que ela é isso ou aquilo, estou falando isso para os DIFAMADORES, nos FÃS amamos ela por quem ela mostra ser, e acredito sim que ela seja o que ela mostra, mas nem toda ser humano é perfeito, mas foi com essa mesminha personalidade que ela conseguiu chegar aonde chegou, por isso eu digo TE AMO, e eu não preciso que você diga a mesma coisa, porque você já diz tudo em cada melodia , a cada canção !!

PARABÉNS Marina Ferreira Cunha !!!!!

PARTICIPE NO SITE OFICIAL, O PRÓXIMO COMENTÁRIO ESCOLHIDO PODE SER O SEU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário