segunda-feira, 26 de março de 2012

COM INGRESSOS ESGOTADOS PAULA FERNANDES SE APRESENTARÁ HOJE NO ANVERSÁRIO DA CIDADE DE POÁ/SP


Faltam poucas horas para o show mais esperado da programação especial de aniversário da cidade de Poá. Na segunda-feira, dia 26 de março, por volta das 21h30, a cantora e compositora Paula Fernandes estará entrando no palco, montado na Praça de Eventos, para animar a noite dos poaenses. Desde o início deste mês, uma série de eventos tem sido realizados no município, para comemorar os 63 anos de emancipação político-administrativa da cidade.


Os 30 mil ingressos do show da cantora Paula Fernandes, que a Secretaria de Cultura colocou em diversos pontos do município para serem trocados por agasalhos, já estão esgotados. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira, dia 23, pelo secretário da pasta, Douglas Aspasio.

A apresentação da cantora Paula Fernandes é o ponto alto da programação especial que a Secretaria de Cultura preparou para comemorar o 63º aniversário de emancipação político-administrativa. “Preparamos uma programação bem diversificada e a Paula Fernandes ficou como o maior presente para os munícipes, justamente no dia do aniversário da cidade”, completou o secretário.


Local: Praça de eventos
Horário: 23h00
Telefone: (11)4638-8804
Site: http://www.poa.sp.gov.br
Aniversário da Cidade
Endereço: Av. Antonio Massa, s/nº - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário